Um bom pós venda é essencial para o melhor aproveitamento do sistema fotovoltaico e te explicaremos o porquê.
Sabemos o quão importante é pesquisar antes de adquirir um novo produto ou serviço. Porém, o único fator que deve ser avaliado nesta hora não é necessariamente o valor do produto em si, mas o suporte oferecido após a compra.
De acordo com o site SatisfacaodeClientes.com, 84% das empresas focam apenas em fechar o negócio, negligenciando o pós-vendas.
Neste contexto, muitos consumidores se frustram ao necessitar de suporte, ter dúvidas sobre o produto adquirido ou até mesmo em acompanhar adequadamente o funcionamento do seu sistema.
Um sistema fotovoltaico, que produz energia elétrica através da energia solar, apesar de ser um produto de qualidade e alta durabilidade, para que o cliente possa usufruir ao máximo da potência do que foi adquirido, é necessário um pós-venda eficiente e proativo.
O pós-venda é essencial para um melhor aproveitamento e prevenção de falhas. É o que vai possibilitar a longa durabilidade e a eficiência das suas placas solares.
A Teccel assume um compromisso de tornar possível o monitoramento do seu sistema, com planos adequados para as necessidades de cada projeto, tirando cada dúvida que surgir durante o processo e oferecendo segurança para quem adquiriu os serviços.
Sérgio Ricardo é médico cirurgião, mora em João Pessoa e optou por adquirir o seu próprio sistema para ter autonomia do consumo da sua residência e também da residência do seu filho.
“Hoje, nossa conta de luz vem 10% do valor que vinha antes e a Teccel tem me dado um suporte muito bom”.
“Sempre me ligam, mantém o aplicativo atualizado. Inicialmente, eu fiquei um tanto temeroso, mas hoje eu acredito que eu fiz um excelente investimento”, comentou em entrevista gravada em março deste ano.
Não é à toa que a Teccel foi reconhecida entre as empresas avaliadas com o melhor pós-venda na premiação SolarZ Awards, entregue na cidade de Porto Alegre-RS.
Os critérios avaliados pela premiação foram:
– Percentual de Usinas com cliente Cadastrado
– Percentual de Clientes com Aplicativo
– Percentual de de Relatórios Gerados
– Volume de acessos ao App
Este reconhecimento é fruto de muito empenho e compromisso com a qualidade dos nossos serviços, além da inovação contínua presente na cultura da nossa empresa.
Um resultado prático do retorno desse esforço é a quantidade de pessoas que chegam até nós porque foram indicadas por um cliente satisfeito.
Essa energia nos move e amplia a potência do nosso alcance, desde a origem até os dias de hoje. Praticar um bom pós-venda é a nossa potência.
Clique aqui e preencha o formulário para receber o contato direto de um especialista para que você possa adquirir o seu sistema fotovoltaico com a qualidade, segurança e transparência da Teccel.
Fonte: HCE.